Ele também tem pedido pelo policiamento nos distritos

Sargento anuncia nova viatura para Arapuá
11/06/2019

Na sessão desta semana, o vereador Sargento Rodrigues anunciou que teve pedido atendido e o Distrito de Arapuá passará a contar com uma viatura de polícia zero quilômetro. Ele relatou que esteve em Campo Grande, onde foi à Secretaria de Segurança Pública, solicitando em caractere de emergência uma nova viatura, já que o distrito conta com uma Blazer em péssimas condições. O veículo ainda terá tração para facilitar o patrulhamento na zona rural.

Ele ainda disse que tem intercedido sobre a possibilidade de fechamento do grupamento de polícia militar no distrito, por falta de efetivo, tendo recebido no comandante local, major Ênio, o compromisso de manter o GPM aberto. “Se isso acontecer, acaba a tranquilidade dos distritos e zona rural, motivo porque me reuni com o major Ênio. O policiamento preventivo e ostensivo, hoje, possibilita não ter ocorrências. Não pode perder espaço”, concluiu.

Ele também falou sobre fez pedido ao prefeito e que espera que seja implantada isenção da taxa de embarque e desembarque para pescadores profissionais, na rampa do balneário municipal.

Aniversário
Sargento Rodrigues parabenizou a todos os munícipes pelo aniversário de 104 anos do município, a ser comemorado no dia 15 de junho, e convidou a todos para assistirem ao desfile cívico, que será às 16h, na Lagoa Maior. Ele elogiou a montagem de arquibancadas para mais conforto das pessoas e a realização do show gratuito de Rio Negro e Solimões, assim como alguns dias de portões abertos no parque de exposição, destacando que estes eventos são fruto da parceria entre a prefeitura e o Legislativo.

Indicações
Nesta semana, as indicações do vereador foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, com as seguintes solicitações: serviço de tapa buraco na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e nas ruas do Parque Industrial, além de serviço de patrolamento na Estrada Vicinal do loteamento Bom Jardim no Campo Triste. O certo seria um recapeamento, porém o paliativo seria recuperar os locais esburacados.