AUXÍLIO FINANCEIRO A ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO VAI A VOTAÇÃO DIA 26
20/04/2005

A Câmara Municipal adiou para a sessão do dia 26 de abril a votação de projeto de lei que autoriza a Prefeitura a conceder auxílio financeiro às associações de bairro e para a União Três-Lagoense de Associação de Moradores (Utam).

O projeto prevê repasses de parcelas de R$ 800 para a Utam e de R$ 200 para nove associações.

O presidente José Augusto Morila Guerra, entendendo que o projeto é de suma importância para as entidades representantes dos moradores, marcou a votação para a próxima sessão, de acordo com o Regimento Interno da Câmara.

Guerra afirmou que o projeto deveria ter sido discutido com as entidades, antes de ir a plenário. “Convidamos os vereadores e presidentes de várias associações para uma reunião antes da sessão, mas os presidentes não compareceram”, lembrou o presidente.