Flodoaldo pleiteia melhorias em sinalziação de trânsito
22/08/2019

O vereador professor três indicações, durante a sessão do dia 20 de agosto.
Todos os pedidos são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro. O vereador pede que se faça um estudo da viabilidade de implantação de uma lomba faixa na rua Darci Pio altura do nº. 631 no bairro Santos Dumont e a transformação em via de mão única, no trecho entre a rua 15 de junho e a rua Manoel Jorge e que também sejam instaladas placas de sinalização de proibição de estacionar caminhões, no mesmo trecho.
Outras indicações de Flodoaldo são as seguintes: implantação de uma lomba faixa na rua Maria Moreira Queiroz altura do nº. 1880 e transformação numa via de mão única, no trecho entre a rua Manoel Rodrigues Artez e a rua Antoniel Cardoso da Cunha, no bairro Santa Rita, e também, que se estude a viabilidade de transformar a rua Marcílio Dias em via de mão única de direção, no sentido centro bairro, no trecho entre a av. Cap. Olinto Mancini até a rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Nova Três Lagoas.