CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sargento Rodrigues convida população para desfile de aniversário do 2º Batalhão
27/08/2019

Durante a 27ª sessão ordinária, no pequeno expediente, o vereador Sargento Rodrigues usou a tribuna para parabenizar o aniversário do 2º Batalhão de Três Lagoas, convidando a todos para o desfile, na sexta-feira (30), às 9h, no próprio batalhão.

No grande expediente, Sargento reforçou sobre o desligamento dos radares por falta de repasse do Governo Estadual. "Aproveito para sugerir que retire esses radares e coloque no lugar um redutor de velocidade (quebra-molas)", sugeriu.

Rodrigues criticou o serviço de Zona Azul no município e finalizou criticando o projeto do deputado Orlando Silva (PCdoB – SP) sobre a família do século XXI.

Sargento apresentou três indicações e três requerimentos. As três indicações foram encaminhadas para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito:

• conclusão da pavimentação asfáltica na rua 15 de Junho, Jardim Novo Ipanema;
  • pavimentação asfáltica da Rua Antônio Carvalho, Jardim Oliveira;
  • instalação de um semáforo na rua Quixeramobim, cruzamento com Avenida Milton Batista Damasceno, no bairro Carandá.

Por meio de requerimentos, pediu que seja outorgada  moção de congratulação a Donizete Martins do Nascimento e Paulo Sérgio Vieira; e título de cidadão três-lagoense a Valdemar Clemente.