O vereador Sargento Rodrigues, usando a tribuna no pequeno expediente, falou sobre o ponta pé inicial de aproximadamente 150 casas no Jardim Primavera. “Nós sabemos do sofrimento daquela população que realmente necessita e merece essas casas. A marca desta gestão é cuidar das crianças e dos pobres, parabéns”.
No grande expediente, Sargento disse que já entrou em contato com a secretária de educação, pois na Escola Presidente Médici estão com problemas no ar condicionado. “Sabendo o comprometimento dela, sei que será resolvido em breve”, anunciou.
Indicações
“Sempre venho pedindo braço de iluminação pública, desde 2017. E até hoje as ruas estão escuras. Quando levamos o problema para o executivo, dizem que não tem o braço”, desabafou Sargento. Jorginho do Gás, que é engenheiro eletricista, em aparte, explicou a demora e todo o procedimento. Sargento reiterou seu pedido de 2017 e falou de pedidos de gestões passadas, desde 2012.
“Essa é uma situação que tem que ser resolvida para ontem. E tem mais, estes braços que estão faltando são da ponta da cidade, onde mora população carente”, ressaltou.
As indicações foram: conclusão da pavimentação asfáltica da rua Elias Mansur Zogo, no bairro Parque São Carlos; conclusão da pavimentação asfáltica da rua Said Adib, no bairro Parque São Carlos; e instalação dos braços nos postes de iluminação pública na rua Manoel Antônio Jeremias, nº 1648, na Vila Popular.