Bazé solicita aquisição de sonar para auxiliar trabalho de bombeiros
24/10/2019

Na sessão do dia 22 de outubro, o vereador Marcus Bazé fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, solicitando a revitalização das rampas de acesso a pessoas portadoras de deficiência, principalmente da área central da cidade, bem como, fiscalização do comércio para que sejam adaptadas estas rampas de acessibilidade, permitindo a locomoção, principalmente de cadeirantes, de modo digno.
Outra propositura do vereador é que o governador do estado, Reinaldo Azambuja e o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, em conjunto, adquiram um sonar de tecnologia 3D, de modo a aparelhar o 5º Grupamento de Bombeiros Militar - (5º GBM), de Três Lagoas.
Numa terceira indicação, o vereador pede a manutenção da praça existente no Bairro Setsul.
Requerimento
Por meio de requerimento, Bazé ainda reivindica junto a Mesa Diretora, da Câmara, a outorga de uma Moção de Pesar aos familiares do senhor Antônio Carlos Alástico, falecido em 12/10/2019. Ele era casado com Érika Graciela Pimenta Acunha Alástico, sendo que o casal teve duas filhas, Beatriz Pimenta Alástico e Antonella Pimenta Alástico.