GIL PEDE TRANSPORTE COLETIVO EM MAIS BAIRROS
27/04/2005

O vereador Gilsemar José Ferreira (Gil) requereu que a Prefeitura de Três Lagoas envie cópia do contrato de concessão firmado com a empresa responsável pelo transporte coletivo no município.

O vereador quer saber quais são as cláusulas do contrato, de forma a ampliar o atendimento aos bairros que ainda não são servidos pelo transporte coletivo.

Gil ainda solicitou, na sessão do dia 26 de abril, às secretarias de Saúde e Assistência Social que estudem a possibilidade de doar cestas básicas aos munícipes portadores de doenças renais que fazem hemodiálise.

Ele também pediu a disponibilização de um veículo para transporte destas pessoas. “A maioria dos renais crônicos não podem trabalhar e vivem em situação financeira difícil”, justificou.

O vereador solicitou à Secretária Municipal de Obras que realize a operação tapa buraco na rua Getúlio Garcia Marques, entre as avenidas Rosário Congro e Olintho Mancini e pediu estudo sobre a possibilidade de implantar sistema de energia solar nos prédios públicos.