Gilmar pede providências para cruzamento do Jd. das Painerias
07/11/2019

Durante a sessão do dia 05 de novembro, o vereador Gilmar Garcia Tosta
encaminhou indicação para o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, pedindo que sejam tomadas as providências cabíveis quanto à melhoria da via, aterramento, no endereço localizado na rua Maria Idalina Lopes, cruzamento com a avenida Filinto Muller, no bairro Jardim das Paineiras.

Numa segunda indicação, o vereador também pediu providências com relação à melhoria da via/aterramento, no endereço localizado na rua 2, no bairro Jardim Morumbi (em frente ao Detran).

Gilmar também solicita a recuperação da via/nivelamento e patrolamento, no endereço localizado na rua Cel. Lima Figueiredo, na altura do nº 190, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas.