Celso parabeniza mulheres da administração municipal
10/03/2020

Durante o tempo do pequeno expediente da 5ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (10), o vereador fez uma homenagem às mulheres, pelo dia das mulheres, que foi comemorado no dia 8 de março. Parabenizou a secretária de saúde e as mulheres que atuam na saúde pelo brilhante trabalho que fazem e fizeram em alusão à data. Outra mulher importante na frente é a de Educação.

No grande expediente, pediu melhorias em vias públicas, tanto na infraestrutura quanto no trânsito.

Resumo da sessão

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu a 5ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas. Foram aprovados quatro projetos de lei e outros três foram encaminhados para as comissões permanentes. A sessão começou com um pedido dos grêmio estudantil da Escola Dom Aquino, solicitando uma reforma na escola.

Os vereadores então aprovaram uma indicação coletiva com o pedido. Gilmar Garcia sugeriu uma ação com esse pedido para o governo estadual. A vereadora Sirlene parabenizou os alunos que foram até a Câmara Municipal para trazer a reinvindicação. “Depois de receber uma visita de alunos no meu gabinete, fui visitar todas as escolas estaduais da nossa cidade e ver o que elas precisam. Formalizei isso e entreguei à equipe de governo. Embora não estejam no cronograma de obras anunciados recentemente pelo governo estadual, sei que estão fazendo um levantamento para iniciar as reformas e encontrar uma solução para vocês”, relatou Akira.

“Desde pequeno sempre tive essas iniciativas, como vocês, que pedem melhorias para o coletivo. Vendo vocês, lembro quando estava na escola”, relatou Tonhão. “O governador até brincou comigo falando que o prefeito Ângelo Guerreiro o deixou numa situação difícil, reformando tão bem as escolas municipais”, brincou Jorginho do Gás.