Sessão foi a 21ª do ano

Celso Yamaguti solicita pavimentação em vários pontos de Três Lagoas
01/07/2020

Encaminhado solicitações de cidadãos, o vereador Celso Yamaguti apresentou três indicações na sessão realizada na última terça-feira, dia 30 de junho.

Em benefício à região do Jardim Alvorada, a solicitação foi de que a prefeitura coloque dentro de sua programação, obras de drenagem e pavimentação na rua Josino da Cunha Viana (entre a rua Luiz Corrêa da Silveira e avenida Ranulpho Marques Leal), na rua Bernardino Rodrigues Montalvão (entre as ruas Jorge Elias Seba e Luiz Corrêa da Silveira) e na rua Jorge Elias Seba (entre a Luiz Corrêa da Silveira e a Augusto Corrêa da Costa).

Já para a Quinta da Lagoa, os moradores solicitaram, por meio de Celso Yamaguti, a pavimentação da rua Evaristo de Almeida (entre as avenidas Olintho Mancini e a Rosário Congro, assim como em trechos das ruas Monir Thomé, Orestes Prata Tibery e Bruno Garcia.

Por meio de ofício, Yamaguti informou que solicitou ainda o asfaltamento da rua Elmano Soares (entre a Antônio Estevão Leal e BR-158), no Paranapungá. Também pediu o mesmo serviço na rua João Tomes (entre a Olintho Mancini e a rua Júlio Fernandes Xavier), na Vila Alegre.