Sessão foi a 24ª do ano

Sirlene reivindica manutenção preventiva em bueiros
27/07/2020

Na sessão realizada na terça-feira passada (21), a vereadora Sirlene solicitou que a prefeitura faça uma limpeza e manutenção preventiva nos bueiros da cidade. Especificamente, ela solicitou urgência em um localizado na rua 15 de Novembro, no Jardim das Oliveiras. “A prefeitura poderia aproveitar e fazer uma limpeza geral. Também contamos com a consciência das pessoas em jogar lixo no lugar certo, porque a cidade é plana e já o escoamento é complicado”, afirmou.

Ao setor de trânsito, Sirlene pediu instalação de faixa de segurança para pedestres, na rua Duque de Caxias, em frente ao ABV.

Ao encaminhar pedido da população, a vereadora ainda solicitou um dindo semáforo no cruzamento da rua Oscar Guimarães com a avenida Rosário Congro.

De forma verbal, ainda requisitou que a prefeitura estude a possibilidade de fazer sinalização horizontal de algumas ruas do Distrito de Arapuá, assim como na avenida Raphael de Haro, como medida de segurança.