Celso pede cercamento de parquinho e faixa elevada
06/08/2020

Por meio de indicações encaminhadas para a administração municipal, o vereador Celso Yamaguti solicita serviços de asfaltamento e melhorias na sinalização de trânsito.
Os pedidos foram feito durante a 26ª sessão ordinária e são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata.
Na primeira solicitação, o vereador pede a pavimentação e drenagem (se necessário) da rua Márcia Mendes, no trecho compreendido entre as ruas Egídio Thomé e a rua José Hamilcar Congro Bastos. “Trata-se de um pedido de moradores, daquela localidade, que sofrem com a poeira, no tempo seco e com a lama, nos dias chuvosos”, informou Yamaguti.
O vereador ainda encaminhou requerimento ao prefeito, solicitando informações sobre trechos de asfalto, nas seguintes vias: Diácomo Gerson de Oliveira; na rua Michel Thomé (entre a rua Elvirio Mário Mancini e Duque de Caxias) e na Viela 15 de novembro
Outras solicitações do vereador são: cercamento do parquinho, localizado no Distrito de Arapuá (a fim de evitar o acesso de animais) e a viabilização de uma faixa elevada na rua Yamaguti Kankit (imediações do número 1.544).
“O pedido se deve porque há um ponto de ônibus no referido trecho e crianças e idosos, tem dificuldade para atravessar a via, mesmo existindo um redutor de velocidade”, explica o vereador.