Evalda afirma que apoiará políticas públicas em prol do cidadão
05/02/2021

No primeiro discurso realizado, na Tribuna da Câmara, durante a sessão solene realizada no dia 02 de fevereiro, a vereadora Evalda Reis falou de uma trajetória difícil, mas muito honrosa, ainda agradeceu o apoio da imprensa, de vereadores de outros mandatos, como Tonhão, do prefeito, enquanto ela atuava no projeto AABB Comunidade.
Ela afirmou que foi eleita para defesa da criança, do direito do cidadão e disse que vai apoiar o prefeito nas politicas públicas que venham de encontro as necessidades do cidadão.
Evalda citou e fez questão de agradecer cada apoio no trabalho social e campanha.
Aos colegas pediu que os próximos quatro anos sejam produtivos e os melhores da vida de todos.
Sessão
No dia 02 de fevereiro, os vereadores de Três Lagoas realizaram sessão solene para dar início aos trabalhos legislativos. Na oportunidade, o prefeito Ângelo Guerreiro entregou uma mensagem aos representantes do Legislativo, na qual fez um balanço do mandato anterior e citou desafios e ações para o novo governo.
O destaque no discurso do chefe do Executivo Municipal foi a importância da parceria e da harmonia entre o Legislativo e Executivo. Ele ainda frisou a grandiosidade da Câmara e disse que o partido de todos deve ser um só: TL -Três Lagoas.