CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
Sessão foi a primeira do ano
 
Jorginho solicita programa de regularização de imóveis
12/02/2021
 

Na sessão desta semana, o vereador Jorginho do Gás apresentou três indicações, sendo que a primeira foi a sugestão para que a prefeitura crie projeto de lei para atender famílias que não conseguem fazer venda de imóveis em inventários porque os mesmos não têm Habite-se, pois foram construídos há muito tempo e não atendem às regras do código de postura atual.

Segundo ele, são cerca de 10 mil imóveis e isso seria até mesmo uma fonte de arrecadação para o município. Sugere um ano para que a população regularize as situações, uma vez que tem alto custo e precisa de engenheiro. O vereador Sargento Rodrigues apoiou a medida.

Jorginho também afirmou que, nos bairros, a primeira reivindicação da população é por pavimentação. Assim, solicitou que a prefeitura conclua drenagem e faça asfaltamento do restante do bairro São Carlos, o qual se encontra metade pavimentado e metade ainda sem a infraestrutura.

Outra indicação de Jorginho foi de melhorias no campo de futebol conhecido como Poeirão, na Vila Maria, como implantação de grama, alambrado e vestiário no local.

Jorginho ainda parabenizou o prefeito Guerreiro pelo trabalho em todos os setores.