Britão do povão apresenta suas indicações durante a sessão
23/02/2021

No tempo do pequeno expediente, o vereador Britão do Povão apresentou suas indicações. Em uma delas, encaminhada para a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, pediu melhorias nas quadras de areia da Lagoa Maior, pois no local existem duas quadras de areia, sendo uma maior que está sendo usada para treinos, jogos e caminhadas (sempre lotada) e outra menor, sem lotação. No caso, o vereador destaca que a quadra maior precisa de manutenção nos refletores e a menor precisa de iluminação e ampliação, para fins de caminhadas e treinos funcionais.

Outras solicitações do vereador foram para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito. São elas: limpeza no fundo da feira central (em frente ao estacionamento dos carros) e patrolamento na rua Bruno Garcia (altura do nº3.776), na Quinta da Lagoa.

No grande expediente, elogiou as mudanças na Saúde Pública, parabenizou o prefeito pelas obras de esgoto e citou a necessidade de limpeza em várias regiões da cidade.

RESUMO DA SESSÃO

Na manhã desta terça-feira (23), aconteceu a 3ª sessão ordinária de 2021. Com sete matérias em pauta, sendo cinco projetos de lei e dois vetos, os vereadores aprovaram dois projetos do poder executivo, que chegaram com pedido de regime de urgência. Os vetos das leis que alteravam o nome de ruas e os demais projetos foram encaminhados para as comissões internas da Casa de Leis emitirem parecer.

Os projetos aprovados foram:

• Projeto de Lei nº10/21, que institui o programa municipal de Conservação e Manutenção de Estradas, Pontes e Mata-burros, na zona rural do município de Três Lagoas, e dá outras providências.
  • Projeto de Lei nº11/21, que altera a lei municipal nº3.181, de 30 de agosto de 2016, que disciplina o sistema de videomonitoramento urbano de segurança pública no município de Três Lagoas, na forma que especifica.

Os requerimentos foram votados e aprovados em bloco.