Britão indica serviço para campinho da Vila Piloto
09/03/2021

Na sessão do dia 8 de março, o vereador Britão do Povão fez indicação para o secretário municipal de meio Ambiente, Celso Yamaguti, solicitando que estude a possibilidade de limpeza de uma área de lazer (campo), localizado na rua Airton Senna da Silva, S/N – no bairro Vila Piloto I, atrás da Escola Estadual Padre João Thomes.

"Os moradores solicitaram a limpeza desta área com objetivo de incentivar a prática esportiva e dar melhor melhores condições para comunidade e região. Considerando que este é o local de lazer de inúmeros jovens e adolescentes. O campo que é amplo está tomado pelo mato e por uma grande quantidade de lixo e insetos", destacou o vereador na justificativa da propositura.

Dia das Mulheres
Ainda durante a sessão, os vereadores prestaram homenagem as mulheres do município, pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Rosires Magalhães da Silva, usou a Tribuna, para falar sobre a data.
Na sequência, os vereadores escolheram cinco mulheres da sociedade, para fazer uma homenagem a todas as mulheres da cidade. São elas: Sueli Carneiro de Barros Torres, Ivete Barbosa Gobira da Silva, Marlene Mara Alves Martins, Magnalda Aparecida Bueno, Isabel Guidio Fares.