CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Britão do Povão pede melhorias em infraestrutura
25/03/2021

Durante a 11ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (25), o vereador Britão do Povão apresentou duas indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: redutor de velocidade (quebra-molas) e recapeamento da rua José Teixeira da Silva, próximo ao nº 1.542, Residencial Palace, no bairro São João; e recapeamento com retirada da valeta na rua Tibúrcia Monteiro Queirós, esquina com a Maria Guilhermina Esteves, próximo à Rádio Difusora, no bairro Santos Dumont.

Sobre a primeira indicação, Britão justificou: “os moradores solicitam a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) e o recapeamento, pois a rua encontra-se cheia de buracos e, devido ao alto fluxo de veículos, muitas das vezes em velocidade elevada, é necessário um quebra-molas para evitar acidentes”.

Na outra indicação, “a rua necessita de um recapeamento e que se estude a possibilidade de retirada da valeta anteriormente colocada, pois no momento a valeta não está cumprindo com o seu propósito deixando a água empossada no local, sem possibilidade de escoamento. Os moradores solicitam que seja dada uma atenção maior, pois a água parada provoca mal cheiro e dificulta o transitar”.