Evalda pleiteia plantio de árvores e melhoria em sinalização de trânsito
05/04/2021

Durante a sessão do dia 05 de abril, a vereadora Evalda Reis fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para o secretário municipal de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti, pedindo que se estude a possibilidade de realizar o plantio de mudas de ipês, no canteiro central da avenida Ponta Porã, no trecho que compreende o Hotel Set Sul até a avenida Capitão Olinto Mancini, no Bairro Set Sul.

“Trata-se de um pedido da população, visando melhoria paisagística do local. A plantação de ipês traria mais beleza e comodidade, além de contribuir com o meio ambiente”, frisou a vereadora.

Numa segunda solicitação, Evalda pede a colocação de temporizador nos semáforos da cidade, que ainda não o possuem, bem como, manutenção e pintura dos mais antigos e desgastados pelo tempo.

“A instalação dos temporizadores aumentará a segurança de condutores e pedestres ao reduzir as colisões provocadas por paradas bruscas de motoristas, quando da mudança do sinal verde para o amarelo”, destacou Evalda.