Sessão é a 13ª do ano

Iluminação pública e recapeamento estão entre indicações de Marcus Bazé
07/04/2021

Na sessão desta quarta-feira (7), o vereador Marcus Bazé apresentou duas indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: recapeamento da rua João Mendes, em toda a sua extensão, no bairro Interlagos; e iluminação pública na Av. Jari Mercante, no trecho entre o Condomínio Dom El Chall e a rua José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Angélica.
Na primeira indicação, Bazé disse que, em toda a extensão da via, foram feitas obras que degradaram o asfalto e o mesmo não foi arrumado como deveria, precisando ser todo recapeado. Na segunda, justificou que neste local não há iluminação pública, sendo que, pela via ser asfaltada apenas de um lado, há perigo de colisão no período noturno.