Sessão é a 13ª do ano

Para combater Covid, professor Negu Breno pede mais fiscalização contra aglomerações
07/04/2021

Na sessão desta quarta-feira (7), o vereador Professor Negu Breno encaminhou indicação ao prefeito Angelo Guerreiro com cópias para a Secretaria Municipal de Saúde Pública e também para o Comitê de Enfrentamento à COVID-19 , solicitando que viabilizem, em caráter de urgência, um estudo para que aumente as fiscalizações de combate ao coronavírus, haja vista que ainda tem um número muito grande de pessoas se aglomerando em supermercados, clubes de festas e casas particulares. Segundo ele, o comércio, em sua grande extensão, estão cumprindo todas as medidas de biossegurança. Porém, em outros setores, não tem ocorrido da mesma forma.

Negu Breno ainda apresentou indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, com cópia ao prefeito, Angelo Chaves Guerreiro, solicitando que viabilize, em caráter de urgência, a pintura dos quebra-molas existentes em toda extensão da rua Yamaguti Kankity, pois toda extensão dessa via passou, recentemente, por um recapeamento e os locais onde há os quebras-molas instalados não foram pintados de forma indicativa.

Segundo Breno,  os transeuntes locais e da região estão passando despercebidos por esses locais, causando possíveis acidentes pela falta de indicação e sinalização.