Evalda propõe homenagem à jogadora de basquete vítima da Covid-19
22/04/2021

Durante a sessão do dia 22 de abril, a vereadora Evalda Reis apresentou duas indicações. Os pedidos ao prefeito Ângelo Guerreiro e ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto.

Na primeira solicitação, Evalda reivindica que se estude a possibilidade de nomear a nova praça, que está sendo construída no bairro Quinta da Lagoa, de Praça Ruth de Souza. “Nomear a referida praça com o nome de Ruth de Souza é umas das formas de homenagear a grande jogadora de basquete (filha ilustre de Três Lagoas) e campeã mundial pelo nosso país, que foi vitimada de forma precoce, aos 52 anos, por complicações da Covid-19”, destaca a vereadora.

Outra indicação da vereadora é a instalação de um redutor de velocidade na rua Jari Mercante, na quadra entre a rua Munir Thomé com a rua Orestes Prata Tibery, próximo ao nº397. “São pedidos da população daquele bairro e tendo em vista a velocidade empregada pelos motoristas no local, a instalação do redutor de velocidade trará maior segurança aos que ali trafegam e residem”, explica Evalda Reis.