Bittencourt pede atenção para cabos arrebentados em postes
22/04/2021

Durante a 16ª sessão ordinária, realizada na quinta-feira (22), o vereador André Bittencourt apresentou duas indicações. Em uma, encaminhada para o poder executivo, pediu que sejam notificadas as empresas de telecomunicações e de internet via cabo que utilizam postes das vias públicas para que realize a manutenção dos locais que os cabos estão frouxos, baixos e até mesmo rompidos.

“Em diversos pontos da cidade ocorre esta situação, podendo causar acidentes”, justificou complementando que recebeu diversas reclamações no bairro Santa Rita e São Carlos.

A segunda indicação foi encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando tapa-buracos em toda a Vila Nova, em especial, nas ruas Eurídice Chagas Cruz, David de Alexandria e Bom Jesus da Lapa, na região atrás do quartel do exército.