Silverado solicita redutor de velocidade e iluminação em praça de bairro
22/04/2021

O vereador Silverado apresentou duas indicações, durante a sessão do dia 22 de abril. Os pedidos são para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito, Ângelo Guerreiro.

Na primeira solicitação, Silverado pede a implantação de postes e braços de iluminação na Praça Nova Europa. Na outra indicação, o vereador pede que se estude a possibilidade de ser feito um redutor de velocidade (quebra-molas), na avenida Milton Batista Damasceno, próximo ao nº1.310, no bairro Residencial Novo Oeste.

“Estamos atendendo pedidos dos moradores que também questionam o desrespeito que os motoristas tem na questão de velocidade. Eles têm medo e insegurança, pois há várias crianças que moram nesta localidade”, frisa Silverado.