Dr. Paulo Veron indica operação tapa-buracos
26/04/2021

Durante a 18ª Sessão Ordinária, o vereador Dr. Paulo Veron apresentou indicação e requerimento. Na primeira, indicou à secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, que seja feita operação tapa buraco na avenida Clodoaldo Garcia com a esquina da Irmã Rosita de O. Lima, haja vista que a falta de segurança para transitar no local.

No requerimento, encaminhado ao Dr. Cassiano Maia, presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, com cópias ao diretor geral da Câmara Municipal, o envio de cópias dos documentos relativos à prestação de serviço que o site Perfil News faz para a Câmara Municipal, com designação de valor recebido mês a mês dos anos de 2016 a 2020, e quais campanhas ou trabalhos realizados no mesmo período.