CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Confira as indicações da vereadora Charlene Bortoleto
28/04/2021

Nesta quarta-feira (28), durante a 19ª sessão ordinária, a vereadora Charlene Bortoleto apresentou duas indicações. Uma foi encaminhada para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando encascalhamento da rua Bernardino Antônio Leite com a rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita. A segunda indicação foi encaminhada para a secretaria de Saúde Pública solicitando apresentações musicais no município com as medidas de biossegurança.

A sessão

Com cinco projetos de lei em pauta, vereadores aprovaram um e encaminhando os demais para as comissões permanentes emitirem parecer.

O projeto aprovado é de autoria do vereador Sargento Rodrigues e “dispõe sobre a proibição da comercialização do cobre, alumínio e similares sem origem no município de Três Lagoas” (Projeto de lei nº33, de 18 de março de 2021).