Britão reivindica melhoria em via do Santos Dumont
03/05/2021

Na sessão do dia 03 de maio, o vereador Britão do Povão, por meio de indicações encaminhadas para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, pede que se estude a possibilidade de: recapeamento da rua Wanda de Campos, esquina com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, situada no bairro Santos Dumont.

Conforme Britão, trata-se de um pedido dos moradores, daquela localidade, que reclamam da situação da rua (esburacada). Devido à alta movimentação de veículos os buracos estão tomando proporção maiores, a cada dia e aumentando o risco de acidentes.

Britão ainda solicita o recapeamento da área localizada na rua Alexandre Abraão, entre a rua Joao Dantas Filgueiras até a Creche CEI, bairro Nossa Senhora Aparecida.