Dr. Paulo Veron indica semáforo em cruzamento
05/05/2021

Durante a 21ª sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira (05), o vereador Dr. Paulo Veron apresentou uma indicação para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: semáforo no cruzamento da rua Munir Thomé com a rua Duque de Caxias, com a finalidade de evitar acidentes e proporcionar segurança no trânsito naquela localidade.

Por meio de requerimento, encaminhado ao presidente e ao diretor geral da Câmara Municipal, solicitando o envio de cópias dos documentos relativos à prestação de serviço que o site “radiocacula.com.br” e a Rádio Caçula fizeram para a Câmara Municipal, com designação de valor recebido mês a mês dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020, e quais campanhas ou trabalhos realizados no mesmo período.