CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Rodrigues pleiteia reparos em vias da São João e Vl. Carioca
10/05/2021

Na sessão desta segunda-feira (10), o vereador sargento Rodrigues apresentou três indicações. Os pedidos são secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro.

Na primeira solicitação, o vereador pede que viabilizem em caráter de urgência a pavimentação asfáltica na rua Irmãos Cameschi, Vila São João.

Os outros pedidos são que se viabilize, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica nas seguintes vias: rua Sebastião Fenelon Costa, Vila Carioca e na rua das Seriemas, bairro Vila Carioca.

Na oportunidade, Rodrigues ainda defendeu o projeto de lei nº 39, que assina junto com o vereador professor Negu Breno, colocado em pauta na mesma sessão.

O PL institui como atividade essencial os estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos ou privados, como forma de prevenir doenças físicas e mentais, a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para saúde da população no âmbito do município de três lagoas e dá outras providências.