CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

   
 
 
Sessão foi a 23ª do ano
 
André Bittencourt solicita roçada ao longo dos trilhos
12/05/2021
 

Entre as indicações apresentadas à prefeitura, durante a 23ª sessão, o vereador André Bittencourt solicitou que seja realizada a manutenção, roçagem e limpeza da região do antigo trilhos do trem na região do Jardim Brasília, melhorando o aspecto daquela localidade. A indicação foi encaminhada ao secretário Celso Yamaguti, do Meio Ambiente e Agronegócio. 

O vereador ainda apresentou indicação a Adriano Kawahata Barreto, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando que viabilize estudo para a pavimentação asfáltica da rua Jorge Elias Seba entre as ruas João Gonçalves de Oliveira e a rua Egídio Thomé, no bairro Jardim Alvorada.

Bittencourt ainda apresentou requerimento ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, com cópia ao a Adriano Kawahata Barreto, solicitando, junto ao órgão responsável, as cópias dos processos referente à obra de recapeamento do bairro jardim dos Ipês, sendo cópia da licitação e projeto, nomes das vias contempladas e período de obra programado.