Sayuri pede viabilização de energia solar no aeroporto
24/05/2021

Na sessão do dia 24 de maio, a vereadora Sayuri Baez solicita ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, que determine à Secretaria competente, que se possível, proceda com reabertura da Biblioteca Municipal.
Numa segunda indicação, a vereadora pede ao prefeito que determine à Secretaria competente, que estude a possibilidade de implantar no Aeroporto Regional Plinio Alarcon, Placas de energia Solar.

Requerimento
A vereadora ainda apresentou requerimento pedindo ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia a secretária municipal de Finanças, Receita e Controle, Soyla Carla Alves Garcia, que encaminhe cópia de todos os processos licitatórios e sem licitações de bens e serviços contratados de valores estimados acima de R$ 600.00,00 (seiscentos mil reais) nos anos correspondentes a 2019 até 2021.