Jorginho indica tapa buracos e redutores de velocidade
02/06/2021

Durante a 29ª sessão ordinária, realizada no dia 02 de junho, o vereador Jorge Aparecido Queiroz fez indicação para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buracos na rua Das Marias e nas demais ruas do bairro Parque São Carlos.

Num segundo pedido, o vereado ainda pede que sejam instalados dois redutores de velocidade na rua Dom Aquino, na altura do número 951, no bairro Jardim Carandá.

Em indicação conjunta, com o vereador Marcus Bazé, o vereador Jorginho pede a concessão do TÍTULO DE CIDADÃO TRÊS LAGOENSE ao Senhor Tiago Vinícius Rufino Martinho, advogado- proprietário do escritório Tiago Martinho Sociedade Individual de Advocacia, Nasceu em 15/03/1985.