CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Silverado pleiteia drenagem e pavimentação para mais 4 bairros
02/06/2021

Durante a 29ª sessão, realizada no dia 02 de junho, o vereador Silverado apresentou duas indicações. Os pedidos são destinados ao secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia para o prefeito Ângelo Guerreiro.

No primeiro pedido, Silverado pede que ambos estudem a possibilidade de realizarem o serviço de drenagem juntamente com a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua João Silva, Rua E que alonga a rua Bandeirantes e rua Aracy, e na rua Antônio Pineli no trecho da rua Clóvis Bevilácqua até a rua Viçosa, localizadas entre os bairros: Vila Aeroporto, Jardim Moçambique, Vila Haro e Vila dos Ferroviários.

A outra solicitação do vereador é que se viabilize um redutor de velocidade (quebra-molas), na José Amilcar Congro Bastos, próximo ao número 2259, no bairro Jardim Alvorada.