CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sessão foi a 31ª do ano

André Bittencourt requisita mutirão para aplicar segunda dose da vacina contra Covid-19
09/06/2021

Criação de um mutirão para vacinar as segundas doses, daqueles que já fazem jus, e não retornaram para tomar a segunda dose da vacina do COVID 19 em Três Lagoas foi indicação feita pelo vereador André Bittencourt na 31ª sessão, realizada nesta quarta-feira (9). A solicitação foi encaminhada ao prefeito Ângelo Guerreiro, com cópias a Elaine Cristina Ferrari Furio, secretária Municipal de Saúde.

Bittencourt ainda solicitou que o secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Guerreiro, estudem a possibilidade instalação de faixa de pedestre na avenida Dom Bosco, nº 120, no bairro Vila Piloto, mais precisamente em frente à Padaria e Confeitaria Panneto.