Sayuri Baez indica Portal da Transparência unificado e melhorias em segurança e infraestrutura
21/06/2021

Na manhã desta segunda-feira (21), durante a 33ª sessão ordinária, a vereadora Sayuri Baez apresentou indicações, que foram encaminhadas para o poder executivo, solicitando que, dentro das possibilidades, unifique os Portais da Transparência da Prefeitura Municipal; retire as placas existentes na cidade indicando Zona Azul Central Park; prioridade de patrulhamento das viaturas da GCM no período noturno na av. América do Sul, próximo ao nº2.192, no bairro Alto da Boa Vista; e redutor de velocidade na rua Quinzinho de Campos, nº966 (defronte ao cemitério do Soldado), no bairro Jardim das Oliveiras.

Por meio de requerimentos, rejeitados pela maioria, solicitou à secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, contrato de nº83/2018 firmado entre o Município de Três Lagoas/MS e a Empresa S.H. Informática Ltda., incluindo toda a sua execução, contratos, notas fiscais, comprovante de pagamentos, empenhos e demais documentos, bem como relatório constando as oficinas mecânicas que prestaram serviços para a prefeitura nos anos de 2018 a 2020; e contrato de nº139/2020, bem como o processo licitatório deste, acompanhado de parecer jurídico, firmado entre o Município de Três Lagoas/MS e a Empresa ECS Empresa de Comunicação e Segurança Ltda., incluindo toda a sua execução, contratos, notas fiscais, comprovante de pagamentos, empenhos e demais documentos.