Sessão foi a 34ª do ano

Vereadora Sayuri Baez pede vários serviços e obras
28/06/2021

Na sessão realizada nesta segunda-feira (28), a vereadora Sayuri Baez apresentou indicações solicitando que a prefeitura  proceda com a notificação ao proprietário do terreno localizado na rua Manoel Mendes, ao lado do nº 360, no bairro Santa Rita.  No entanto, se após a notificação o mesmo não for limpo, indicou que seja realizada a limpeza e esta venha a ser cobrada ao proprietário conforme determina a lei.

Sayuri solicitou que o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro determine à secretaria competente, que dentro das possibilidades, proceda com a operação tapa-buracos, na rua Vanda de Campos, próximo ao nº 1248.

Outra solicitação da vereadora é a implantação de dois redutores de velocidade na rua Rio Sucuriú, s/n (defronte ao Condomínio Costa Leste).