Davis solicita melhoria em via do Setsul e mais postes de iluminação
09/08/2021

Na sessão do dia 09 de agosto, o vereador Davis Martinelli apresentou quatro indicações. Por meio das solicitações, o vereador a reivindica serviços em diversas vias da cidade e a melhoria na sinalização de trânsito.

No primeiro pedido, Davis pede ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, uma operação tapa buracos nas vielas Júlio César Cocito Molina cruzamento com a rua Eurídice Chagas Cruz, rua Manoel Joaquim Moraes cruzamento com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro SetSul.

Na sequência, ele pede uma placa de PARE na rua Waldemar Marques de Queiroz cruzamento com a rua Manoel Joaquim de Moraes, no bairro SetSul,  a instalação de postes de iluminações na via Jamil Jorge Salomão até a entrada do Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, local de grande movimento e risco de acidente, houve uma pessoa que veio a óbito, e se faz necessária iluminação pública com urgência, assim trazendo segurança à população que usa a via referida.

Finalizando, o vereador indicou também a implantação de Postes com Iluminações no prolongamento da rua Trajano dos Santos, no bairro Carandá, local de acesso ao bairro citado e com escuridão causando transtorno e perigo aos moradores do local, após as obras de melhoria de asfalto no local o movimento na via de acesso teve aumento significativo e com isso os riscos também, principalmente em horários noturnos.