Sargento Rodrigues pede lombofaixa em frente a escola
23/08/2021

Durante a 40ª sessão, realizada no dia 23 de agosto, o vereador sargento Rodrigues indicou ao secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica nas ruas Jorge Elias Seba, rua Marcia Mendes, rua Getúlio Garcia Marques e avenida Jary Mercante, entre as ruas Egidio Thomé e a rua João Gonçalves de Oliveira.

No segundo pedido, o vereador pede, também, em caráter de urgência, a instalação de uma Ciclovia na avenida Advogado Rosário Congro em toda sua extensão.

Finalizando, sargento Rodrigues pede a instalação de uma lombofaixa (faixa elevada) na avenida Capitão Olinto Mancini, em frente a Escola Maria Eulália, no bairro Jardim Alvorada.