Bazé pleiteia semáforo, pavimentação e recapeamento
23/08/2021

Durante a 40ª sessão ordinária, realizada no dia 23 de agosto, o vereador Marcus Bazé pede aos representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, a implantação de um semáforo no cruzamento das vias Av. Filinto Muller e rua José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim Novo Aeroporto, em razão das argumentações abaixo expostas.

Outros pedidos do vereador são: pavimentação na av. Rosário Congro, entre as vias av. Ranulpho Marques Leal e av. Prof. João Thomes, bem como, semáforo no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Ranulpho Marques Leal.

Bazé ainda indicou aos representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando recapeamento da BR-158, no trecho compreendido entre o Residencial Montanini e o trevo de acesso à Inocência-MS.

Fianlizando, ele pede à secretária municipal de Saúde Pública, Elaine Cristina Ferrari Furio, que se faça um dia D da segunda dose de vacinação contra COVID-19 para professores do município.