Sessão foi a 43ª do ano

Marisa Rocha pede pediatra para o Jardim Oiti
13/09/2021

O destacamento de um médico pediatra para atender no Posto de Saúde do bairro Jardim Oiti foi uma das indicações da vereadora Marisa Rocha. Esta reivindicação foi apresentada para a secretária Elaine Cristina Ferrari Furio, da pasta de Saúde Pública, com cópia ao prefeito Ângelo Chaves Guerreiro.

Marisa também fez solicitação que a secretária de Educação e Cultura, Ângela Maria de Brito, de que a Rede Municipal de Ensino passe a transmitir aos estudantes noções básica sobre a Lei Maria da Penha, bem como que seja divulgado o Disque Denúncia (180) da violência contra mulher.

Outra indicação de Marisa é quanto à possibilidade de reforma da Ponte Rural localizada na MS 459, próximo as fazendas Eldorado e Agropecuária Universo 6.