Dr. Issam Fares Junior faz indicações de infraestrutura
20/10/2021

O vereador Doutor Issam Fares Junior, durante a 48ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20), apresentou três indicações para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: implantação de um semáforo ou um redutor de velocidade, pintura das faixas indicativas de pedestres na rua Maria Guilhermina Esteves,  próximo ao nº1.180,  localizada no bairro Santa Terezinha; recapeamento da rua Santa Luzia, próximo ao nº500, localizado no bairro Santa Terezinha; e máquinas de terraplanagem para patrolamento na rua Jari Mercante do bairro JK, até o bairro Atenas, próximo ao Hospital Regional, e sobre toda a extensão da via.

O vereador também apresentou dois requerimentos, com pedido de Moção de Congratulação ao senhor Erik Camargo Costa, empresário da Área de Informática, e a senhora Maristela Altrão, Assistente Social.