Marcus Bazé indica asfalto, semáforo e reparo de tampa de esgoto
20/10/2021

O vereador Marcus Bazé, durante a 48ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20), apresentou duas indicações para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando: malha asfáltica na rua Treze de Junho (Maria Moreira de Queiroz), no trecho que compreende a lateral da Escola Funlec, no Jardim Noroeste; e implantação de um semáforo de quatro tempos no cruzamento das vias Av. Prof. João Thomes e rua Alexandre Abraão José Amílcar Congro Bastos, no bairro Jardim dos Ipês.

Bazé também apresentou indicação para a Sanesul, com a finalidade de solicitar reparo ou troca da tampa de esgoto no cruzamento da rua Luís Correa da Silveira com a rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro Jardim Alvorada.