Dr. Paulo Veron indica trocas de lâmpadas e pontos de apoio de coleta de resíduos de construções
20/10/2021

O vereador Doutor Paulo Veron, durante a 48ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20), apresentou quatro indicações ao Poder Executivo, solicitando: troca de lâmpadas e reparos necessários na iluminação pública, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, circular da Lagoa Maior, no trecho entre a Clínica da Lagoa; na rua Paranaíba, sentido bairro Santa Luzia e Lagoa Maior, onde se encontram sem iluminação aproximadamente onze postes e também na pista de caminhada; nos postes da viela José Jorge Salomão, altura do nº1.051, no bairro Vila Nova; criação de “Pontos de Apoio”, espaços criados para a captação de pequenas quantidades de resíduos da construção e demolição sem condições de uso.

Veron também apresentou requerimento para que seja encaminhado Projeto de Lei n°2.529/21, de iniciativa do Deputado Federal Francisco Jr. (PSD-GO), que prevê que os filhos de servidores da educação tenham direito a vaga na mesma unidade de ensino da rede pública onde o responsável legal estiver lotado.