CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

----- O PODER DO POVO -----

Sessão foi a 49ª do ano

Sayuri Baez requisita lista de médicos plantonistas nas unidades de saúde
25/10/2021

A instalação de listas com nomes de todos os médicos plantonistas do dia, que estejam prestando atendimento à população nas unidades de saúde, foi solicitada pela vereadora Sayuri Baez, na sessão desta segunda-feira (25). Segundo ela, a lista deverá ser atualizada diariamente de acordo com cada troca de plantão. A indicação foi encaminhada ao prefeito Ângelo Guerreiro e à secretária Municipal de Saúde Pública, Elaine Furio.

Sayuri Baez ainda solicitou que a prefeitura, por meio da secretaria competente, estude a possibilidades de notificar os proprietários dos terrenos localizados na rua Bernardino Antônio Leite (lateral da E.M. Eufrosina Pinto, lado direito e esquerdo), para que efetuem a limpeza dos terrenos, tendo em vista que o mato está muito alto, impossibilitando a passagem de pedestres.