Veron reivindica programa para envelhecimento saudável
08/11/2021

Durante a 50ª sessão ordinária, realizada no dia 08 de novembro, o vereador Dr. Paulo apresentou três indicações. Os pedidos são destinados ao prefeito Ângelo Guerreiro e ainda para os secretários municipais de Administração Municipal; Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Dr. Paulo Veron indicou ao prefeito, com cópia para o  secretário municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone,  solicitando que adote as medidas necessárias objetivando implantar o “PROGRAMA VIVER, Envelhecimento Ativo e Saudável”, no município.

Na sequência, o vereador fez uma solicitação ao prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto; ao diretor regional da Sanesul em Três Lagoas, Adilson Silva, solicitando que regularize o vazamento de esgoto que ocorre na rua Bruno Pholl, em frente ao número 449, no bairro Santos Dumont.

Na terceira indicação, Dr. Paulo pede pavimentação asfáltica na rua Said Abid, esquina com Abílio Ferreira, até o número 940, em frente ao lar dos idosos Tia Nega, no bairro Vila Carioca e ainda a realização de obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico, na rua Benedito Alcindo da Fonseca, altura do número 1000, no bairro Santos Dumont.