Veron pleiteia melhorias na sinalização de vias
22/11/2021

Na sessão do dia 22 de novembro, o vereador Dr. Paulo Veron fez indicação para o prefeito Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, solicitando a pintura indicativa de sinalização “PARE”, no cruzamento da rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com a rua 15 de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Veron ainda é autor de uma segunda indicação, através da qual, pede ao mesmo secretário e a o prefeito, a realização de serviços de recuperação da pavimentação de paralelepípedos, na rua João Gonçalves de Oliveira, 559, no Centro de Três Lagoas. A referida via apresenta problemas para a trafegabilidade, inclusive com pedras soltas.

Numa terceira indicação, o vereador pleiteia a realização de obras tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico, no cruzamento da rua Dr. João Dantas Filgueira com a rua Cel. João Filgueiras.