Professor Negu Breno indica praça poliesportiva, recapeamentos e colônia de férias
06/12/2021

Na manhã desta segunda-feira (06), durante a 55ª sessão ordinária, o vereador Professor Negu Breno apresentou três indicações para a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: construção de uma Praça Esportiva que abrangesse os bairros Vila Verde, Jardim Maristela, Jardim Flaboynt; recapeamento da rua Coronel João Dantas Filgueira; e recapeamento/pavimentação asfáltica da rua Benedito Alcindo da Fonseca.

O vereador também encaminhou indicação para a secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), solicitando a implantação da Colônia de Férias no Poliesportivo “Prof. Eduardo Milanez”.

No início da sessão, proposto pelo vereador Professor Negu Breno, receberam diploma de Mérito Esportivo “Ruth Roberta de Souza”, a atleta de voleibol de praia Ana Carolina dos Santos; e o ex-atleta e professor de handebol Taylan Gustavo Ladeira dos Santos que conquistaram vários títulos representando a cidade.