Jorginho do Gás indica faixa elevada de pedestres
14/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (14), durante a primeira sessão ordinária de 2022, o vereador Jorginho do Gás apresentou uma indicação para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando a instalação de uma faixa de pedestre elevada na rua Antônio Cardoso da Cunha, número 571, no bairro Colinos, em frente à Clínica Ortopédica.

Assinando com os vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Professor Negu Breno, Charlene Bortoleto, Britão do Povão, Evalda Reis, Dr. Issam Fares Júnior, Dr. Cassiano Maia, Marcus Bazé, Marisa Rocha, Sirlene e Silverado, apresentou indicação ao Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando a possibilidade de destinar verba específica para recapeamento do bairro Jupiá.