Evalda Reis indica redutor, reforma de praça e patrolamento
14/02/2022

Na manhã desta segunda-feira (14), durante a primeira sessão ordinária de 2022, a vereadora Evalda Reis apresentou quatro indicações para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seinfra), solicitando: instalação de redutor de velocidade na rua Irineu Brusque, no bairro Jardim dos Ipês IV, próximo aos números 4.295 e 4.315; reforma do parquinho infantil e academia ao ar livre da praça Vila Piloto, bem como para que instalem novos brinquedos e aparelhos; operação tapa-buracos e recapeamento na rua Alexandre Abraão, em toda a sua extensão no bairro Nossa Senhora Aparecida; e patrolamento e/ou encascalhamento na rua Otávio Sigefredo Roriz, próximo ao número 2.272, no bairro São Jorge.

Assinando com os vereadores Sargento Rodrigues, André Bittencourt, Tonhão, Professor Negu Breno, Charlene Bortoleto, Britão do Povão, Dr. Cassiano Maia, Dr. Issam Fares Júnior, Jorginho do Gás, Marcus Bazé, Marisa Rocha, Sirlene e Silverado, apresentou indicação ao Senhor Reinaldo Azambuja Silva, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, solicitando a possibilidade de destinar verba específica para recapeamento do bairro Jupiá.