Dr. Issam indica pavimentação e redutores de velocidade
08/03/2022

Durante a sessão do dia 8 de março, o vereador Dr. Issam Fares Júnior apresentou três indicações.

No primeiro pedido, Dr. Issam pede ao prefeito, Ângelo Chaves Guerreiro, com cópia para a secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para pavimentação asfáltica na rua: Dos Astros, no bairro Parque das Mangueiras, próximo ao número 785

NA sequência, ele pede máquinas de terraplanagem para patrolar a rua: Aquarela nº 117-1, bairro Santa Terezinha. E, finalizando, a realização de estudos e elaboração de um projeto de viabilização de recursos financeiros para implantação de um redutor de velocidade ou uma faixa elevada e a pintura das faixas indicativas de pedestres na  rua: 38  (trinta  oito)  próximo ao número 331, localizada no bairro Santa Rita.