Em indicação encaminhada para o prefeito Ângelo Guerreiro, com cópias para a secretária municipal de Saúde, Elaine Cristina Ferrari Furio, e para a secretária municipal de Finanças, Soyla Carla Alves Garcia, o vereador Doutro Paulo Veron solicitou que promovam o esclarecimento sobre os valores recebidos a título de repasse do Estado de Mato Grosso do Sul para o combate a COVID 19, pois, segundo ele, há inconsistências na prestação de contas.
Ainda na 5ª sessão, Veron requisitou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito realize obras do tipo tapa-buracos ou recapeamento asfáltico, na rua Orestes Prata Tibery, na altura dos n° 2.466 a 2.604. Também solicitou a realização de afixação de placas indicativas de ponto de ônibus, ou mesmo a construção de um ponto de ônibus com cobertura, na rua Cameschi, ao lado do número 637, na esquina com a rua Elias Mansur Zogbi, em frente a escola São Carlos.
Outro encaminhamento para a prefeitura, por meio do secretário Municipal de Administração, Gilmar Araújo Tabone, foi quanto ao cumprimento da lei n° 698, de 14 de maio de 1.985, com a disponibilização para a população de projetos de construção de caráter popular.